Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Feira cristã(?) realizada pela rede Globo - FIC


"Não farás aliança alguma com eles, ou com os seus deuses". Êxodo 23:32
   Na última terça-feira, a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo direcionada à organização de feiras, festivais e shows realizou um coquetel de lançamento da Feira Internacional Cristã (FIC) e divulgou que o evento será realizado entre os dias 17 e 20 de julho de 2013.
'Essa feira marca um novo período de apostasia da igreja evangélica brasileira. O espírito do anticristo está levando as pessoas ao ecumenismo e pluralismo religioso veementemente rejeitado por Deus em Sua Palavra. Um dos significados da palavra 'santo' é separado. O povo de Deus deve ser um povo separado'.

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" 2 Coríntios 6:14
A organização da FIC planeja realizar eventos que reúnam representantes do meio secular e do meio cristão, como forma de expansão da possibilidade de negócios para ambas as partes: “Não objetivo, com a feira, que as pessoas saiam falando ‘vendi X mil reais’. Quero que o principal comentário seja ‘me proporcionou um novo horizonte, me ampliou projetos, visão, área de atuação’. Queremos edificar o que já existe de bom, e não só na área comercial. Vendas a feira vai gerar, mas eu quero ir além disso”, explicou o diretor da FIC, Junior Monteiro.
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores". 1 Timóteo 6:10
Já o presidente da GEO, Leonardo Ganem afirmou que o objetivo da empresa é estabelecer uma relação com o público evangélico: “A GEO, como plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o publico brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”.
adaptado do site http://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário