Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Evangélicos lêem a Bíblia toda em 8 dias no RJ


   Em comemoração ao dia da Bíblia, que este ano acontecerá no dia 9 de dezembro, a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Rio das Ostras (RJ) promove a leitura integral da Bíblia, que será feita em público.

   A leitura teve início no último domingo (2) às 7h até às 22h e continuará todos os dias até o dia 9, data da comemoração. Membros de 24 igrejas do município estão participando da campanha. Eles se revezam durante oitos dias para a leitura de todos os livros das Escrituras Sagradas, de Gênesis ao Apocalipse.
   A inciativa dos evangélicos conta com apoio da prefeitura, que proporcionou a montagem de duas tendas ao lado do Monumento da Bíblia.
"Por um lado é importante e vital que todo homem leia a Bíblia toda pelo menos uma vez na vida. Que ela seja lida em público e que pessoas não-cristãs ouçam a mensagem nela contida. Por outro lado fazer isso de maneira apressada e sem meditação é um risco a vida espiritual de quem lê e de quem ouve".
"O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica". 2 Coríntios 3:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário