Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Após aliança com evangélicos Rede Globo trás série que faz alusão a Iemanjá


"Não farás aliança alguma com eles, ou com os seus deuses.
Na tua terra não habitarão, para que não te façam pecar contra mim; se servires aos seus deuses, certamente isso será um laço para ti". Êxodo 23:32-33


Fabíula Nascimento será a Mãe de santo Marina 
   O  Canto  da Sereia: nova série da Globo que faz alusão a Iemanjá e candomblé estréia em janeiro

  

 'Após serem engodados pela rede Globo (Festival Promessas e Feira Internacional Cristã) os evangélicos tem um novo lixo para se alimentar, já que a Palavra não é mais agradável a eles'. 


"A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa, e não gostam dela". Jeremias 6:10

   Por tráz de uma alusão ao Candomblé e religiões africanas, os 'noveleiros' vão acompanhar uma investigação para saber quem matou a rainha do Axé, chamada Sereia, papel da atriz Isis Valverde. 

Isis Valverde interpreta cantora de Axé chamada Sereia

   'A rede Globo nunca abriu as portas para o evangelho. Ela viu que o povo evangélico é um ótimo alvo comercial e resolveu investir neles, só isso. Agora mais uma vez ela mostra quem realmente é. Sua visão ecumênica e pluralista vai contra os princípios bíblicos determinados pelo Senhor'.

Assista ao trailler oficial da série em que aparece várias vezes a imagem de Iemanjá ao fundo repare bem e note também a alusão com o candomblé e misticismo por trás de uma trama dissimulada, 


   Cada um escolhe seu destino. Ou você está com Deus ou está com o mundo. Cabe a cada um escolher sua eternidade. Ou céu, ou inferno.


   O que me deixa profundamente entristecido é o envolvimento de alguns líderes da igreja com esse ecumenismo satânico levando milhares de vidas para o inferno junto com eles. Porque é isso que a Bíblia diz:

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso". 
2 Coríntios 6:14-18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário